Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
d.kstro   São Paulo - SP
cfgondim   Ceará - CE

Quarto

Por: grupokgn  

Em: 10/03/2011 10:17

Prezados amigos da 3D1 Segue o segundo projeto que posto aqui.... Fico um pouco retraido para postar meus trabalho tendo em vista a qualidade da galera que posta aqui.. Mais acho q postando aprendemos com todos as dicas são maravilhosas SEMPRE!!! Por favor me ajudem.... se tiver alguma dica.. A 1ª imagem é de dia as 11 da manhã e a segunda é de noite as 20 hs
kra sua imagem ta muito boa... só uma pergunta q luz vc usou na sanca?
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Cara n usei luz n é um retangulo arredondado c material iluminado no Self Ilumination(glow) Se tiverem algum comentário ou dicas para melhorar ou mesmo críticas.... a vontade pessoal
A cortina ficou bacana, a textura do tapete tambem... só da uma olhada se abaixando o cabeceira da cama nao fica melhor, se colocar um preto no monitor também fica legal... o spot ta com uma luz amarelada, era pra ser assim mesmo? (gosto pessoal meu) Usou o MR? abraço
anything yet.
Sim usei MR... Obrigado pelas dicas... vou rever a TV.... A cabeceira eu abaixando valoriza ajanela deve ficar melho msm!!! Já o spot eu coloquei para ser uma dicroica alogena.... a luz é amarelada né?????? ??
1º a modelagem dos moveis poderia melhorar mais. 2ª a iluminação também ( batimento do gi faltou e dar mais vida ao ambiente. 3ª e a texturas idem. ( repetição) 4º o armario vc poderia colocar um roda pé, dvd mostrar que é uma porta que corre, pois se abrir para fora vai bater na sanca.
cara, tem bastante coisinha para melhorar ae hem... vamo la, sem preguiça hehe comessou bem!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
gente valeu pelas dicas.... Show de bola!!!! Como posso fazer para rebater mais o GI? Vc tem alguma dica para melhorar a luz da sanca?? Coloque ai a SETAGEM do FG e do GI e do material da sanca para vcs analizarem e poder me ajudar
Alguém pode me ajudar nesses detalhes?
Opa, tudo bem? Sua imagem tá boa, mas pode melhorar. Não fique com receio de postar as imagens, a intenção do fórum é discutir técnicas e ajudarmos uns aos outros. Segue as dicas do Caroco3d que já dá um Up legal na cena. Uma opinião minha é que eu senti falta de uma sombra de contato nos travesseiros e na cama. O pessoal que entende mais de MR pode te ajudar melhor com as configurações. Aguardo mais ups. Até!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 5 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.