Teste de grama + água

Por: Rafa Gare  

Em: 10/03/2011 16:39

Boa tarde pessoal! Estava de bobeira e decidi brincar um pouco... tenho muita dificuldade pra fazer grama, então decidi tentar... aproveitei e encharquei ela! :lol: :lol: PS: acho que a drenagem dessa grama não tá muito boa :seila:
kkkk Tá parecendo o estádio do morumbi esses dias atrás que inundou tudo! mas tirando a brincadeira... até que ficou legal.. gostei do resultado.
Ah, cara. Eu gostei do resultado. Tenta só aumentar um pouquinho o tamanho e abrir mais elas. Sucesso nos estudos.
tb achei bem interessante.. faz o que o Rudy disse e coloca umas vitórias Régias ali na parte mais molhada... e finaliza esta cena q tá muito boa mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bem desculpe a ignorancia, mas como faz isso, grama com agua??? Muito boa a cena.
Opa Galera, vlw pelas dicas, assim que sobrar um tempinho eu dou uma mexida na cena! Candido: Fiz da maneira mais simples possível, um plane pra grama, com noise, pra simular as irregularidades de um terreno, e sobre a grama um outro plane, simulando a agua. Não sei se era essa sua dúvida haha, mas qualquer coisa pergunte ai! Vlw!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
E ae rafael, essa grama é textura, displacement ou hair?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 2 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.