Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
thilima3d   Brasil - AC
Jaobrother   Santa Catarina
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Andre   brazil
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Daian   Belo Horizonte - MG

Jardim Casa Maria

Por: El Patron  

Em: 14/03/2011 08:28

Bom dia galera!! Sem ter o que fazer nesse último feriado de carnaval ( aaaaaaaargh ) resolvi produzir essas duas imagens complementando o último projeto que havia enviado. Criticas e sugestões são sempre bem-vindas. 3D max + vray + Adv. painter + photoshop
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Bater foto não vale, kra! rsrsrsrs Brincadeira! Belas imagens! Parabéns! Gostei do DOF, deu um maior realismo a cena!
Valeu Rodrigo, sempre uso DOF, apesar de aumentar o tempo de render. Ainda não tive coragem de estudar outras soluções para o mesmo efeito, a preguiça não deixa... rsrs
vc fez o espaço da grama e acrescentou a imagem do fundo, ou fez a cena de fundo também??
Opa , blz ? Como eu disse no post, é uma imagem que acrescentei ao meu último trabalho, ou seja, a cena de fundo é minha também. Segue o link contendo o trabalho . http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=73423&highlight=
Taí mais uma imagem...
A grama foi feita com Fur, estou tentando conseguir maior realismo com o FUR.
Nossa mais realismo ta de brincadeira não, coloca como vc fez ai. Parabens
Sem palavras!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Blz galera... poxa gostaria demais de fazer um mini-tuto dessa grama, mas to sem tempo até pra namorar ( minha namorada vai me matar rs ). Breve postarei um tuto , prometo. Obrigado aos elogios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 12 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.