Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
graciano   Indaiatuba

Jardim Casa Maria

Por: El Patron  

Em: 14/03/2011 08:28

cara essa é a grama mais realista que eu ja vi feita com fur !! :00:
Pois é Ricardo, o fur bem feito dá ótimos resultados... rsrs Valeu pelo comentário.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Parabéns excelente.
cara...dá um print screen na tela do fur lá e posta aqui....heheheh camaradagem
WWW.EMPORIO3D.COM
Opa marco ... ta querendo a setagem? Aguenta aí q eu vou postar quando tiver um tempinho.
mto bom El Patron, aproveita e mostra como foi feito o DOF. parabens.
Blz Douglas? O DOF foi feito com a câmera Standard mesmo, com as configurações básicas, que por sinal demooooora pra caramba pra renderizar. Ainda não sei usar Z-depht (tá certo o nome ? rsrs).
Fala El Patron; Velho, muito boas tuas imagens, a grama é realmente muito real... Estou feito louco atrás de um tuto de grama com fur que preste, mas me tira uma dúvida... é o Hair and Fur ou VrayFur???? E no caso do Autograss? vc já testou? o tempo de render fica compatível? Estou querendo sair da dependência de um plugin externo de grama. Queria ver algo que já estivesse dentro do programa... tô rezando pra vc arrumar tempo pra fazer esse tuto logo... abraço e parabéns.
Opa , blz Fred... eu usei o Vrayfur, e não tem segredo nenhum, só ajustei alguns parâmetros básicos e pronto. Essa semana eu posto os prints do vrayfur e do material que apliquei na grama.
cara.....parabens muito bom mesmo e o dof... matou a pau........abraço
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo 5 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.