casa moderna

Por: Bruniudos  

Em: 17/03/2011 18:25

oi pessoal to testando uma modelagem que eu fiz, com base dos posts aqui.. foi no v-ray. .. to estudando externas pq acho mais complicado.. espero que agradem.. minha dubida fico no funda com as arvores nao etah armonico..mas regulo isso depois valoww
Meu, tá tudo muito bom, só acho que o céu nublado (cinzento) não tá de acordo com a iluminação de um dia ensolarado. No mais tudo jóia .
Cara então não sei q iluminação vc usou mas tenta dar uma clareada nessa cena. Eu uso o filtro reinhard, como 1,2 a 1,5 de gama e ja da um up, tbem na camera do vray eu uso F-number 4 a 6 e no shutter speed uso 100 a 150 e claro no white balance eu uso neutral. Testa e ve no que da... Gostei muito da sua grama, fez com displacement??? A modelagem ta excelente parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 5 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.