Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
zedavida   goiania - AC
leoaks   Brasil - MG
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Rebecacs86   Garça - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Cenas do meu ap para criticas e sugestões

Por: rbmiler  

Em: 18/03/2011 14:15

Seguem imagens de trabalhos 3d por mim desenvolvidos para treinamento enquanto estou desempregado.. A primeira é criação da minha imaginação, mas as duas seguintes são do meu ap, aqui no ES..abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
rbmiler, tudo bem? Gostei da modelagem das suas cenas. Só precisa melhorar a iluminação das suas cenas. Na primeira, criada por você, modele as lampadas e iluminárias para as luzes não se comportarem assim no teto. Nos materiais de todas as cenas, você precisará estudar AO (ambient Occlusion)e ativar os que exige este recurso para o realismo melhor da cena. Todas as cenas estão com o contraste meio apagado (a terceira é a melhozinha na minha opinião). Você pode corrigir isso no Photoshop na pós-produção, ou fazer vários teste com o Exposure Control até chegar num resultado satisfatótio por você. Segue estas simples dicas que vai uma melhorada na cena. Breve deverá aparecer mais colaboradores dando suas sugestões fundamentais. Abraço. Firme aí nos estudos. Inté...
Dei uma melhorada no AO e ficou assim... daqui a pouco vou modificar o exposure control e postar aqui...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 5 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.