Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
danilovfx   Marilia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
axis   bataguassu - MS
dpi3d   Recife - PE

Moradia para sogra, rsrsrs

Por: Gutemberg  

Em: 20/03/2011 17:42

Está casa é um lugar maravilhoso que consegui junto ao consulado para ser representante da ONU para minha querida sogra, o lugar fica ao sul do Iraque um lugarejo chamado intgres trewfr,traduzindo significa lugar de cobras, lugar ideal para minha digníssima ficar , lá tem tudo ou quase tudo ,espero que vocês tenham a mesma sorte que eu ...rrsrsrsrsrs Há antes que me façam algumas perguntas já vou respondendo: Alimentação da veia: apenas 2 comprimidos por dia, afinal a infeliz está de dieta. Diversão: Pescar piranhas da janela, assustou com a pescaria? Ela tira de letra! Passeios escorregar pela ladeira.....Há antes que eu me esqueça, a montanha é de um vulcão ainda em atividade.......por isso que quase não tem vegaetação..... Uploaded with ImageShack.us
Grande idéia, com algumas parcerias isso pode virar um enorme condomínio.
Nossa que luxo! Será que ela merece tudo isso?
A minha meree e muito mai, onde quer que ela esteja!
caramba! cara alaw mora no meio da agua!!! q loco mano q loco!! :)
gbs
pow veio vc esqueceu dos jacares!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....demais isso cara kkkk...muito bom mesmo....tem lugar pra mais uma ai.....kkkkk....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Galera sempre terá lugar pra mais uma, afinal essas infelizes não precisam de muito espaço, envie o curriculo da desgraçada ai veremos o que posso fazer.forte abraço a todos,"unidos venceremos "
Cara, essa é uma ótima idéia... vou mandar a minha sogra para fazer compania para a sua ... rsrsrsrs
O importante é não parar de questionar. (Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 11 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.