Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Salvador, BA - BA
silvaserik   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
macbeni   sao paulo - SP
isac vitor   curitiba - PR

Cozinha Mental ray em desenvolvimento

Por: haysi  

Em: 21/03/2011 17:29

Olá pessoal, estou trabalhando no projeto dessa cozinha, a modelagem não é minha, estou apenas fazendo o render. Acho muito difícil trabalhar com essas cores clarinhas, especialmente com o branco, parece que sempre ficam foscas e sem vida. Estou utilizando mental ray daylight, Exposure control= 10, GI, sky portal, e photométricas. Sugestões são muito bem vindas para aprimorar meu trabalho. Obrigada!!!
Muito bom.
Esta muito boa ja mano, mas na minha opinião tem alguns pontos: Tentar achar uma textura de granito melhor... tenta baixar arcshaders, nessa biblioteca tem granitos bons, essa sua textura ta em baixa e dai fica desfocada... e tambem diminui o reflexo ta mto forte... o piso ta bom muito bump, ta com uns calombos aonde pega a luz, mto forçado ... a iluminacao para o branco é sempre bom trabalhar com luzes mais indiretas, perceba que ali no armario ela deu uma estouradinha a mais... parabens pela cena, abraço
Thiago
gostei do projeto, mto bom parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 7 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.