Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Colli   Maringá - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
carlosbulow   Florianópolis - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
knillg   BH - MG - AC

Hack_Vray

Por: dondinho  

Em: 28/03/2011 10:52

Olá pessoal, andei um tempo sumido e estou voltando a estudar o 3d max e o vray, só que tenho muitos problemas com a texturização, e iluminação, estou upando essa imagem já com pós no PS, e quero upar novamente depois das sugestões pra ver no que dá...abraçãoo podem mandar braza quero mesmo é melhorar com as críticas www.3dcaju.blogspot.com[/code]
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Siga esse procedimento: CTRL + A / DEL / CTRL + N Hehehehe... Brincadeira, não está tão ruim como vc diz: "muitos problemas" Acho que vc deveria só cuidar um pouco da luz, não sei qual seu intuito aí, mas a cena está mto amarelada e a parte do móvel aonde tem as gavetas parece que foi recortada e colada ali, não parece que está em harmonia com o chão. Talvez seja a posição da sua luz que dá essa impressão. Os metais ficaram bons. O encosto da cadeira não, nem as madeiras, nem o rodapé. Madeira branca de móvel normalmente tem mto reflexo, a sua quase não tem. Olha o chão, ele tem mta repetição de textura, dá pra ver que é um box com textura em tudo... É sempre legal modelar as ripas, ou pelo menos, fazer uma composição com textura que não dê repetições. Qual material vc quer pra essa cadeira? Está parecendo massinha de modelar, talvez um couro branco caia bem aí. Poderia mudar o posicionamento da câmera. Esse monitor está chamativo demais, não sei se parece "errado", mas está estranho. Nem vou falar o que essa caixinha de som está parecendo hehehe. Qual foto vc está usando como referência para montar essa cena? Vai fazendo com calma, parte a parte, renderiza tudo em branco, veja se a luz está OK, depois faça o render com 1 dos elementos já texturizado, veja se te parece realista (tendo base algumas fotos de referência) e então vai renderizando um a um com todo o resto branco até vc achar que cada objeto separado está legal. Fazendo esse procedimento, vc renderiza a cena toda e vê a influência dos outros materiais sobre os que pareciam bons individualmente. Se deu erro, vai regulando aos poucos. Fazendo "render region" e aí o seu render final vai ficar bem melhor. Abraços.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Opa, Valeu André... vou tentar resolver o problema da luz amarelada, e da repetição da textura do chão, logo upo outro render para analisarmos jundos....
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Grandes dicas, fazendo essas modificações vai melhorar muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323, sendo 5 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.