Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Jean Belegante   curitiba - PR
Paulo   Campo Grande MS - AC

Reforma de uma casa q era feia, tentei deixar bonita, hehe.

Por: SONIC  

Em: 29/03/2011 17:50

Sempre reforma é complicado nesse caso era pior pois a casa esta a um nivel abaixo do nivel da rua. Mesmo assim espero q gostem do resultado. A minha intenção nas folhas vermelhas q tem na grama é dar a impressão de q são folhas da arvore q esta acima.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Bem legal mano, Algo que poderia melhorar bastante é colocar um outro enviroment, tem uma nuvem logo acima mto cinza, nao ta combinando com o resto acho...e tem algo errado com a proporção das coisas ai, o carro ta bem abaixo da janela... ou o carro esta pequeno ou a janela muito alta... abraço
Thiago
Essa casa tem varios niveis diferentes fiz varias modificações incluindo a retirada do Vue.
Gostei muito, só tem que melhorar asfalto e os reflexos nos vidros. Parabéns.
O asfalto eu tentei fazer ele arredondado fico meio estranho mesmo e os vidros eu fiz escuro de mais acho melhor depois eu jogar uma cortina dentro e tirar um pouco do preto. Fiz algumas modificações rápidas.
Mais duas propostas para o cliente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 7 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.