Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Bauhaus glass house - Releitura

Por: jimmy ribas  

Em: 04/04/2011 16:57

Render Novo Neve

***********Pessoal eu postei a setagem Nova dessa imagem na neve no Making da imagem nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=631882#631882

Seguem imagens que fiz inspiradas na casa projetada por Mies Van Der Rohe em 1949, tendo sido construida em 1951.

Fiz adaptações ao meu gosto.

A modelagem é minha mesmo
max 2011 - Vray 2.0
Céu procedural
Correções Photoshop CS5
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
que tecnica é essa de céu procedural? qual mapas? abrs
"dadorrodrigues" disse: que tecnica é essa de céu procedural? qual mapas? abrs
eu uso VrayMtlLight com uma imagem panorâmica aplicada numa esfera que faz o papel de Atmosfera
nossa, mto bom, parabens.
Valeu Douglas, obrigado
Cara, muito bom mesmo, quanto tempo de render? Parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: Cara, muito bom mesmo, quanto tempo de render? Parabéns
Deu 1:13hr de renderização, com resolução 1360x1024 e Vray 2.0. Usei uma configuração meio pesada até me surpreendeu o tempo.
ola , ta muito bom esse trabalho mesmo, voce iniciu do zero?? semana passada baixei um bem parecido na net... eu so ajustaria melhor o mapeamento da ferrugem, se reparar bem, ela esta sendo interrompida. abrass
"diogro" disse: ola , ta muito bom esse trabalho mesmo, voce iniciu do zero?? semana passada baixei um bem parecido na net... eu so ajustaria melhor o mapeamento da ferrugem, se reparar bem, ela esta sendo interrompida. abrass
dae mennn blz? então eu fiz a modelagem do zero sim, usei blocos para as plantas e mobiliario somente. Obrigado pela dica, reparando bem, da pra ver mesmo a emenda da textura, vou tentar corrigir isso. abraço cara
mas ta bem legal mesmo, voce ultilizou um vray hdr i?? sera que voce consegue explicar melhor sua tecnica de iluminação com vraylight mais detalhadamente?.. se possivel colocar os parametro... valeu , abrass

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo 7 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.