Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
nuts165   são bernardo do campo - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Juan Jurado   Osasco - AC

Bauhaus glass house - Releitura

Por: jimmy ribas  

Em: 04/04/2011 16:57

Belíssimo trabalho!
"diogro" disse: mas ta bem legal mesmo, voce ultilizou um vray hdr i?? sera que voce consegue explicar melhor sua tecnica de iluminação com vraylight mais detalhadamente?.. se possivel colocar os parametro... valeu , abrass
Eu vou preparar um making dessa cena daí eu posto aqui no fórum, pode ser útil para o pessoal aí. Marcos: agradeço o elogio brother.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
gostei parabens.. voce podia colocar a sua setagem pra gente?^ quero começar a estudar realismo...gostei da sua imagem... parabens..
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ta excelente cara!!! Uma opnião pessoal, eu deixaria a água mais calma... Mas isso nada interfere na beleza do seu trabalho.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Teve alguma referência pra essa imagem ??? alguma inspiração? Me lembrou muito essa aqui... http://static1.evermotion.org/files/download_images/exterior-20scene-20by-20istv-c3-a1n-20vastag_0_82.jpg
:p
"thilima3d" disse: Teve alguma referência pra essa imagem ??? alguma inspiração? Me lembrou muito essa aqui... http://static1.evermotion.org/files/download_images/exterior-20scene-20by-20istv-c3-a1n-20vastag_0_82.jpg
SIM SIM BROTHER, como eu falei lá em cima, essa casa é um projeto da bauhaus de 1949 que eu fiz minha propria releitura, e me embasei em SITES GRINGOS e aqui na 3d1 para setar e testar minhas proprias configurações, e usei ALGUNS BLOCOS PRONTOS, como plantas e LUMINÁRIAS. eu iniciei meus estudos em vray faz 3 semanas, logo me inspirei em algo pra começar meus estudos. A modelagem da cena É TODA MINHA, exceto esses blocos que eu citei. Só lembrando, a casa nada tem a ver com a cena que vc mostrou. Essa casa que eu modelei Chama Glass House, do arquiteto alemão Mies Von Der Rohe. No making eu esclareço mais alguns detalhes. (não sei se vc tinha alguma intenção com sua pergunta, mas eu não costumo tirar ou usar créditos de ninguem, sempre crédito à quem de direito, e não vejo nada de errado fazer algo parecido com trabalhos de outros profissionais, principalmente quando se trata de estudos) Mas ta susse, espero ter esclarecido sua pergunta mennnnn, abração e obrigado por comentar abraço
Nao quis parecer lhe estar difamando como plágio. Só acho bem bacana colocar as inspirações (imagens/links) quando postar. Caso esta tenha sido uma imagem inspirada. Era esta minha dúvida e você esclareceu. Quanto a modelagem eu ja tinha visto que era sua mesmo, está bem diferente das Glass, eu ja vi quase todas as versões desta casa dos mais diversos artistas, por isso lembrei desta que citei. Depois com mais tempo eu passo para comentar mais detalhes da imagem mas de cara me incomoda um pouco o céu esticado, provavelmente pelo fato dele estar em uma sphere
:p
"thilima3d" disse: Nao quis parecer lhe estar difamando como plágio. Só acho bem bacana colocar as inspirações (imagens/links) quando postar. Caso esta tenha sido uma imagem inspirada. Era esta minha dúvida e você esclareceu. Quanto a modelagem eu ja tinha visto que era sua mesmo, está bem diferente das Glass, eu ja vi quase todas as versões desta casa dos mais diversos artistas, por isso lembrei desta que citei. Depois com mais tempo eu passo para comentar mais detalhes da imagem mas de cara me incomoda um pouco o céu esticado, provavelmente pelo fato dele estar em uma sphere
pode crê, de boa mennnnn
Pessoal atualizei esse tópico com um up da casa agora com neve e também o Making. abraços
essa da neve na piscina foi viagem...hahahaha...muito bom mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 3 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.