Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
guiguerra   Fortaleza - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Pedras   SP- santo andre - AC
victorrocha   Pernambuco
gilbertorbr   porto alegre

Foto montagem simples.

Por: SONIC  

Em: 05/04/2011 08:29

Foi usado 3D max com mental ray e photoshop.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fala ap_sonic! Cara tem que dá uma melhorada nos materiais a montagem ficou muito boa.
a montaggem esta bem legal amigo, mais nao parece nada realista... monte um HDRI do local coloque no enviromnent..
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Hum eu não sei montar um HDRI, e nem colocar no enviromnent hehe. Nessa montagem eu apenas salvei em PNG, depois fiz o resto no photoshop.
ficou muito bom.. parabéns sucesso!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Eu estava pesquisando sobre fazer no enviromnent mais seria muito complicado depois para tirar o carro q esta na foto. No photoshop eu apenas apaguei o 3D q eu coloquei em cima depois contornei o carro para não ficar artificial de mais. No caso do enviromnent já não sei como eu faria pois eu não ia ter como apagar o 3D.
ficou mt legal a montagem, mas essas paredes q tao entregando, do resto, parabens abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
coloque uam imagem na frente para ter reflexos nos vidros, ja vai melhorar.
Esse prédio já esta nesse mesmo lugar só q ele é tão feio q parece o TITANIC. Qualquer hora vou fazer uma montagem do prédio real no meio da agua para postar nas imagem diversas vai fica legal. Vlw as dicas eu mudei completamente o modo de trabalho nos ultimos dias.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 7 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.