Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Cozinha

Por: leandrostclara  

Em: 11/04/2011 01:00

Opa galera, sou novo por aqui e sempre fui apaixonado por 3d mas nunca consegui me focar pra fazer algo realmente bom, entao recebi a dica de um amigo pra começar a trabalhar com mental ray e resolvi me dedicar mais pra tentar fazer algumas cenas.. segue a imagem de uma cozinha que fiz e queria criticas.. sugestões.. elogios ou o que for pra melhorar meus estudos ok ? abraços
Fala leandrostclara, seja bem vindo. Cara sua modelagem está boa, só achei a altura desse forro muito baixo, o sol tá um pouco estourado no mais segue as dicas da galera que vc vai longe. Abraços.
valeu mdpontes.. eu fiz as paredes meio que no "olhometro" mesmo mas realmente depois que voce falou reparei melhor e está baixo mesmo.. e quanto ao sol .. vou tentar dar uma diminuida pra ver como fica e volto a postar aqui.. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 6 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.