Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Du3D   Goiânia
Raynheardt   São Paulo
luciano santo   Guarulhos - SP

Parlamento Brasileiro- Mental Ray

Por: Danilo  

Em: 13/04/2011 13:20

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! Segue em anexo uma Imagem de um Parlamento Brasileiro que me inspirei para modelar ele todo em 3d. Modelagem em 3d toda minha exceto os carros e as vegetações, ok?? 3ds Max 2011- 64 bits. Photoshop CS-5 After Effects CS-4 levemente para corrigir algumas cores. (não domino muito) render: Mental Ray 3.8.0.0 Podem criticar a vontade. Uploaded with ImageShack.us http://clip2net.com/page/m78373/13073874 (link da imagem em alta resolução) Obrigado gente!! Abraços a todos e sucesso!! __________________________ [i:e0a2a82f24]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e0a2a82f24]
gostei da modelagem o render em si espera um pouco mais vindo de vc mais mesmo assim ta linda a imagem Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Juliano Kloss: oi Juliano, tudo bem?? quanto ao render eu não pude aumentar bem mais as setagens do Mental Ray não porque se não o tempo de render seria inviável para a qualidade que eu queria deixar nesse trabalho. Se eu aumentasse o Initial FG per point density para 0,4 o render ia lá nas alturas, ai eu aumentei o Interpolate porque não eleva o tempo de render, e deixei padrão mesmo o Initial FG per point density para 0,1 e renderizou super rápido com uma ótima saída da imagem (qualidade), que era o que eu queria. Quanto ao render muito Obrigado por ter gostado da imagem. Fico feliz que tenha gostado, caprichei bastante nela. ;) Abraços Juliano e sucesso pra vc. __________________________ [i:ee1a6c28a7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ee1a6c28a7]
Muito bom!! Só tenho dois comentários: - nao curti muito a vegetação ao fundo da edificação - mudaria um pouco a posição da câmera, abaixaria ela na tentativa de passar a grandiosidade do prédio em questão. Abraço!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? sobre os seu comentários, realmente as árvores do fundo eu coloquei no Photoshop porque a cena original em 3d estava imensa. Esta cena original está com 1,00 gb de paginação de arquivo. Minha máquina é muito boa, tenho bastante memória Ram (12,00 gb DDR-3) e pretendo aumentar para 16,00 gb DDR-3 no futuro, e dava para colocar até as árvores do fundo em 3d também mas quis otimizar mais minha cena, não fazendo tudo em 3d. Quanto a posição da câmera eu realmente deveria ter baixado ainda mais para ter uma noção de escala real tendo a altura humana como referência. Muito Obrigado Sieben pelos seus comentários. Fico feliz que tenha gostado. Um grande abraço e muito obrigado pelo comentário. Adoro as suas cenas e todos os seus trabalhos. ;) Abraços e sucesso!! ___________________________ [i:9c863f1808]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9c863f1808]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 7 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.