Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Adelton   manaus - AM
Rolnei   São Paulo - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

externa para avaliação.

Por: edifier  

Em: 16/04/2011 14:56

Fala galera blz ? É a primeira vez que posto no forum. Faz um tempão que não faço maquete. Então meu ex patrão me ligou e me deu esse trampo. Elogios e critícas serão bem vindas. Bridado!!
BOM Cara d´´a uma mudada na textura do telhado ..coloca um textura tbm de asfalto .tenta colocar a camera nana altura de 1.7 +ou-..e fecha um pouco mais na casa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Opa valeu velho boas dicas, vo faze isso !!
O ceu tbm, ele esta muiito branco por causa das nuvens, meiu q forte a iluminaçao.
cara, a modelagem está legal, mas dá uma olhada vc nas texturas q vc usou... aposto q vai melhorar mto... falow
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Acho que como os amigos já sugeriram, um ângulo melhor enquadrando mais a casa e um céu mais azul... Eu mudaria o material dos blocos de concreto que dão acesso a casa para concreto mesmo... É uma bela casa, parabéns!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
ta otimo, meus parabens, soh o telhado q eu n gostei, mas do resto parabens abçrs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Valeu rapaziada pelos comentários, agradeço as sugestões. Vcs tem razão essa camera ta muito alta. E eu vou da uma revisada nas texturas. Faz uns 2 anos que não mexo com maquete. To beeemmm enferrujado. Mais uma vez valeu galera e bons trabalhos !!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 7 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.