Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
Alex   Belém - PA - PA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Poltrona Charles eames

Por: rodrigo clemente  

Em: 20/04/2011 09:29

Poltrona modelada em 3ds max 2011, almofadas finalizadas no Zbrush, Render Vray. Criticas são bem vindas. Abraço Rodrigo Clemente
Eu durmo fácil nela! rsrsr Muito bom
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Conheço essa poltrona ein xD
Valeu Rafaellion, Franklin não entendi direito o seu post, você quiz dizer que esta cadeira é comprada ou alguma coisa assim? terminei ela na semana passada e nunca postei ela antes.
Linda poltrona
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
Essa poltrona tem de quilo em vários projetos aí pela net
O coro dessa poltrona estar muito 10. A modelagem estar muito detalhada. Gostei do seu render. Muito bom mesmo!
Fala rodrigo, a galera ta se referindo a esse modelo da Evermotion Archmodel vol 5. Se vc usou esse modelo como referência para sua modelagem não vejo problema, o problema e se vc pega um modelo existente e diz que foi vc que modelou.
Valeu galera, valeu pela informacao Md pontes, mas a poltrona fui eu que fiz mesmo modelei do zero com refer"encias de fotos da net, ela t"em de quilo por ai mas eu queria fazer uma minha como a maioria das minhas modelagens nao gosto de usar modelagens j[a prontas acho que da pra perceber pelo drapeado do couro que nao sao a mesma modelagem, fiz o couro no zbrush e usei displacement map. Abraco a todos
http://rodrigoclementeportfolio.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 12 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.