Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Garte   Brasilia - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
rodironron   Brasil - PR

Modern Art Museum of Fort Worth

Por: marafigo  

Em: 25/04/2011 10:44

Ae galera! Estava fuçando em algumas coisas do Tadao Ando, arquiteto japones, e encontrei esta obra em Fort Worth nos EUA. Bom, foi paixão a primeira vista e resolvi recria-la a fim de realizar alguns testes de iluminação. O que acharam, quero opnioes :D full resolution: http://img845.imageshack.us/i/okpostjpg.jpg/ abraço o/ OBS: TODOS, REPITO, TODOS OS DIREITOS AUTORAIS DA OBRA ESTÃO RESERVADOS A TADAO ANDO, SENDO QUE ESTA IMAGEN SE TRATA DE UMA VERSÃO REPRESENTATIVA E NÃO UMA CÓPIA FIEL, SENDO REALIZADA COM FINS DE APRENDIZADO.
feed your brain.
puxa o tadao ando é um excelente arquiteto e tem muita coisa boa entre essa aqui representada por vc... o concreto parece incrível e a iluminação ta muito boa... oq ta matando na minha opinião é o iate ali tombado eo fundo da água q esta meio repetido e me desculpe por esta observação mas a impressão que tenho é q ali tem uns 15 cm de água só eo iate está ali ao meu ver encalhado, acho q tirando o iate e melhorando o fundo da água, show melhora bastante
www.hungarodecor.blogspot.com
Poxa o barco... foi uma pira que eu tive, mas ok. Realmente ficou fora de contexto :b heheaha Removi o barco e espelhei uns blocos de concreto ali no espelho d'agua. Full resolution: http://img713.imageshack.us/i/okpostjpg.jpg/ O que acharam? abraço o/
feed your brain.
A arquitectura está bem parecida a do Tadao, mas a agua realmente precisa melhor. Eu tiraria esses blocos que vc colocou na imagem, e tentaria fazer melhor a agua, pois com uma agua real na qual se observe o reflexo do prédio ia ficar muito legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 9 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.