Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Lince   Farroupilha - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
carlosbulow   Florianópolis - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Projeto Residência Ivan

Por: mdpontes  

Em: 25/04/2011 11:20

Olkoo Curti Mto fera! d+ parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Mdpontes!!! Excelente!!! Vc uso HDRI como iluminação???? Esta muito real, parabens!!! Grande Abraço!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) mdpontes: oi mdpontes!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a primeira imagem ficou muito boa mas a segunda imagem acho que ainda dá para vc melhorar. Por exemplo: notei que na segunda imagem a parte interna da garagem ficou meio escura apesar da sua iluminação ser diurna. Pelo menos aqui no monitor que estou vendo a parte interna da garagem está um pouco escura, não consegui ver nem o forro da garagem. Não sei qual renderizador vc usa mas seria interessante se vc colocar uma luz interna dentro da garagem com o multiplier bem fraco, em torno de 0,03 se vc estiver trabalhando na escala em metros (m) com o display em cm que é a melhor forma de trabalhar em escala no 3ds Max. No mais, Parabéns pelo seu trabalho, está muito bem feito. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:571f689551]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:571f689551]
Valeu Damiano. Gleidson, sim to usando uma HDRI para iluminação e uma target direct light para luz do sol e sombras. Danilo uso o Vray 2.0, o problema deve ser no monitor, tenho 2 monitores um LCD e outro LED e a diferença entre os dois e muito grande.
muiiito bom ! Parabéns !
Valeu nandocosta02.
Muito boa cena parabens!
Valeu Eddy-z obriagado.
MdPontes, Muito bom seu trabalho, quando encontro um trabalho bem feito, me sinto ainda mais motivado para alcançar a perfeição. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 6 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.