Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
isac vitor   curitiba - PR
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Casa de Praia

Por: Gabriel  

Em: 26/04/2011 12:12

Boa Tarde, To enviando um projeto que fiz de uma casa de praia Foi feito no VRAY e se alguem puder me ajudar a melhorar vou ficar muito agradecido Abraço a todos !!!
O render ambiente estão legais só uma coisa q deve ser melhorada, é sua vegetação, as arvores estão repetitivas. Ou seja todas do mesmo jeito, caso não tenha outra vc pode baixar uma palmeira aqui na 3D1 mesmo. E deixe sempre uma de cada tamanho e rotacione elas para não dar a aparência de ser a mesma arvore. Tirando isso esta ficando muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
O Muito obrigado pelo comentario isso vai me ajudar bastante eu vou baixar a palmeira e faço isso dpois do um up
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
EAI BLZ? a casa vai ser construida na areia mesmo? esta bem artificial isso... derrepente da uma ambientanda, coloca uma rua pros carros e tente calibrar sua camera e seu sol, isso ajuda bastante...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Sim a casa é na areia mesmo , vou mudar a questao da camera e mudar a posição do sol. Dpois faço up.. + muito obrigado vocês estão ajudando bastante =D
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Aguardamos os ups.
Tenta colocar um carro 4x4 para sair na areia isso vai tirar bastante a impressão de q tem alguma coisa errada. Tipo uma caminhonete.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ma noticia mudo todo o projeto HUAHUAHUAUH + nos proximos vou usar tudo o que voces falaram vou postar aqui para voces ok ? vcs ajudaram d+++++++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 11 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.