Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR

Mesinha de centro by Yuri Neiva

Por: ycneiva  

Em: 24/10/2012 20:02

Modelei esta mesinha e quis compor a mesma nesta cena e parece-me que combinou bem com a famosa poltrona do Charles Eames.

Parabéns cara a cena é de muito bom agrado...

Só o tapete que acho que está estranho, os fios eu não gostei muito e ele estão meio coloridos acho que poderiam ser mais finos e um penteado menos forçado, mais isso é só um detalhe mais o resto está show...
Achei boa a imagem!

Até o estouro tá valendo. O tapete que tem algumas partes um pouco estranhas. Seria pr causa dos fios. Não tá dando volume.
Muito bom, parabéns! Poderia compor outras cenas com esta mesa feita com outros materiais e postar os resultados aqui.
adorei a imagem !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 26 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Reinaldo Silva, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Le_Andro, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, gago, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, Edson, Eber.Silva, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.