Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rb84   paraná - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
David   tucurui Pa

Casa do meu Brother - V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 28/04/2011 08:29

Fiz para meu irmão, que está querendo construir no terreno dele. Avaliem e critiquem. Por favor. Não tem pós. V-ray
Bem sua cena precisa rever esse meio fio parece muito grande em relação ao restante. As telhas estão saindo muito em relação a madeira, tem quase uma telha depois da madeira. A cena esta sem sombras. Gostei muito da calçada ficou show, vc acertou o material. Faz essas modificações e ficará show. Abraço
É isso q candido falou... Ta ficando show! Valew!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Belo trabalho. Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
candido - Farei as modificações e postarei logo. andre.csant - Obrigado. Carlus Costa - Obrigado. Abraços a todos e continuem comentando, por que só assim ficamos com os pés no chão e a busca intenssa pela perfeição.
Candido - Na iluminação estou usando apenas uma HDRI. Como faço para ativar as sombras? Posso usar um Vraysun?
Rodrigo vc pode usar Vray Sun, e configurar a iluminação para que fique proxima da iluminação gerada pela HDRI. Abraços.
Seguem imagens com as alterações sugeridas por vocês.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 3 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.