Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
An3dre   Araras / SP - SP
vanderabelo   Barsil - MG
alanmatos   Marília-SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
GaberLima   Jundiaí SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Maquete eletrônica_Padaria-Mental Ray.

Por: Danilo  

Em: 28/04/2011 12:38

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Segue em anexo a maquete eletrônica finalizada de um projeto de um arquiteto de uma "Padaria" para o estado do Maranhão, ok?? Eu quis colocar uma imagem de uns pães na frente da Padaria para quem ver a "Imagem" saber que é uma Padaria, mas resolvi não colocar, pois o arquiteto autor do projeto, não me disse se queria colocar ou não, ok?? O efeito de lens flare no Photoshop eu não gostei muito mas o cliente pediu e eu fiz. Segue a Imagem finalizada e o Wireframe para comprovar que é 3d, ok?? Abraços e espero críticas e comentários. (link do Wireframe da Padaria) http://clip2net.com/page/m78373/13461925 ( link da imagem em alta resolução da Maquete eletrônica_Padaria) CENA: 3DS MAX 2011- 64 BITS MENTAL RAY RENDER RESOLUÇÃO DA IMAGEM FINAL: 2800 x 2500 px TIME DE RENDER: 50 min. ___________________________ [i:7bc7cc0887]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7bc7cc0887]
Boa tarde danilo_icf tudo bem! Kra gostei da sua imagem, muito bacana mesmo, só algumas coisas que eu faria para dexala ainda melhor. Diminuir um pouquinho a altura do meio fio (GUIA). Faixa de pedestres do lado direito da cena, esta acima do asfalto, assim fazendo sobra abaixo dela. O material dos carros, teria que dar uma mechida, como o pneu do carro, farois, colocar talvez placa nos carros, Na lateral esquerda do prédio, vc colocou um planta estilo trepadeira, talvez retira-la, pois não ficou muito real. Seria isso que eu faria, mais o trabalho ta ótimo parabens. Desculpe colocar tantos tópicos, mais eu gostaria q avaliasem as minhas imagens assim, pois a gente aprende muito com as dicas do pessoal daqui. Grande abraço, nos falamos!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Eddy-z: oi Eddy-z!! tudo bem?? sobre o seu comentário que bom que gostou da imagem, me esforçei bastante para deixá-la em um nível bem apresentável de apresentação para o arquiteto (cliente). Como sempre por conta da correria, não tive "tempo" o bastante para caprichar o quanto eu queria na imagem. Exatamente o que vc falou, era subjetivamente o que eu estava pensando em fazer. Os nossos clientes querem tudo para ontem e por conta da nossa correria diária nós teríamos que entregar o projeto 100% finalizado, coisa que na maioria das vezes nós não temos é tempo mesmo para ajeitá-la. Como são pequenas coisas que vc observou muito bem na minha imagem e como eu já entreguei para o arquiteto (cliente) e o mesmo gostou muito, então essa eu vou deixar assim mesmo, porém suas observações estão anotadíssimas por mim e são muito válidas mesmo. Obrigado pelo comentário e por suas ótimas colocações, ok?? Um grande abraço e sucesso!! __________________________ [i:e9802893c8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e9802893c8]
Blz kra! Como eu ja falei acima vc esta de parabens! Sei como sao as correrias, os arquitetos e clientes sempre querem tudo pra ontem mesmo. espero pela sua opiniao nos meus trabalhos. Grande abraço nos falamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 9 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.