Casa Praia !!

Por: Gabriel  

Em: 14/05/2011 14:57

Boa Tarde a todos !!! Estou postando uma casa que foi feita para um arquiteta, estou usando max 2011 e vray se alguem puder ajudar para melhorar o render ficarei muito grato.. Obrigado :D
Olá Gabriel, sobre o VRay não posso te ajudar, não conheço nada. Mas na minha opinião sobre a imagem, ela está desfocada e essa posição da camera não fica legal pra uma perspectiva de arquitetura, endireita ela e coloca na altura de um observador. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
O Pior É Q O Camarada Tem Toda Razao. A Foto Ficariaotima Com A Camera No Angulo de Om Observador, Na Mesma DireÇao, Mesma Aluta, So Que Com Ela Reta, Normal... A Respeito do Desfoque da Img, Ja Tentou Com O Render Normal, Ou Entao Ajustar Os Pixels No Programa Mesmo (render Setup). Isso Ocorre Comigo Tambem, Ai Pra Num Fica Tao Desfocada Eu Dou Uma Ajustada No Tamanho, Largura da Imagem, e da Resultado (um Pouco).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 11 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.