Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
resident11   Piracicaba - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
castro   são paulo
Zaqueu   Almenara MG - MG
vanderabelo   Barsil - MG

Iluminação interna

Por: Viewcg  

Em: 21/05/2011 18:55

Deve esta cheio de mofo este quarto com estas paredes velhas e descascando rsrrs tirando esta brincadeira esta muito bom você de futuro pela frente não importa o programa utilizado e sim sua capacidade de fazer qualquer coisa em qualquer programa , já usei max 4 até max 2009 parei no 2009 , toda vez que eles criam uma versão nova melhoram e estragam algo mas o max 8 e 9 para mim até agora foram os melhores por serem bem leves mas bola para frente willmax e a vida continua meus parabéns .
Muito bom, concordo apenas na questão do reflexo do guarda roupa, mas nada que tire a beleza da cena... Poste um UP pra gente depois... Abraço e sucesso!
V-ray User!!!
Sua cena tá demais. A luz , texturas nota 10. Alem das mudanças sugeridas pela galera, mudaria o tapete por um mais surrado e amarrotado Não tão esticado com da cena). Sua cena merece ir pra galeria. Já vi cenas igual a sua na 3d total, então, por isso acho que a sua merecia um making of tambem. Se puder, de este presente pra galera. Abraços
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
bom, o q posso dizer, a pedido da galera amanhã vo posta um makin of da cena blz! e eu queria agradecer o apoio e sugestões de todos, porque eu não fiz curso de Max muito menos de CG ou algo relacionado porque onde eu moro isso é desconhecido kkkk, tudo que eu sei eu aprendi com a galera nesse site maravilhoso que serei eternamente grato por me mostrarem o mundo 3D. vlw galera!! abraços!
http://www.viewcg.com
ta muito bom parabens só tenho uma critica que é o reflexo do guarda roupas, o resto esta excelente
renderizando o futuro melhor do que o passado!
show, parabens!
tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. tuto.. aeeeeeeeeeeeee
ficou otima a cena, diminuindo um pouco o reflexo no guarda roupa vai ficar excelente, ja a questão de moveis novos em ambientes antigos, nada contra pode acontecer de vc morar em casa caindo aos pedaços e resolver comprar moveis novos pra colocar nela, mas de qualquer forma faz as modificações que o pessoal assinalou ai, que sua cena vai ficar melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Saudações, willmax.
Meu, gostei muito do clima da cena. A primeira vista parece gravura de livro, não sei porque mas me fez lembrar de um quadro do Van Gogh.
As coisas que me incomodaram o pessoal já citou, o brilho excessivo do armário, os chinelos e o tapete. Este, como o monblanc sugeriu poderia ser mais surrado, com algumas ondulações e reparei que está perfeitamente esticado e alinhado com o piso! Eu o deixaria um pouco desalinhado, combinaria com a cama meio desarrumada, os livros e as gavetas desleixadamente semi abertas - apenas minha opinião.
Mas como disse, a cena está muito legal e também gostei da iluminação.

Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 13 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.