Cozinha

Por: Denis Ximenes  

Em: 22/05/2011 22:07

Eae galera da 3D1, estou começando a fazer uma cozinha e criei esse post para colocar os ups dela para voces acompanharem meu trabalho, para me ajudarem a melhorar com criticas e sugestoes, de começo vou postando as peças q estou modelando depois no final vou postar tudo em uma cena. Obrigado
Amigo, a torneira parece fora de proporção. a agua da cuba ta estranha, e esse detergente ai encima nao ficou nao ajuda muito. A geladeira ta meio fora do convencional com aquele puxador e a proporcao da altura dela.. tudo parece meio baixo..
Essa eu vou aguardar com texturas e no conjunto montando... Sucesso na modelagem aí... Abraço!
V-ray User!!!
opa eae dneo, cara a torneira realmente vou diminuir ela, na cuba nao é agua, apenas cromado é que deste angulo ficou estranho, o detergente eu n levei a sério foi soh pra enfeite mas vou tiralo pq ta dexando a imagem ruim, a geladeira vou dar uma mexida nela, mas a ideia do puxador eu gostei talvez pq eu inventei acho que soh vou dar uma ajustada, o que voce quis dizer 'tudo parece meio baixo ' ? Obrigado pelas criticas espero sempre melhorar com elas. abraços
Não se esqueça que, esses objetos possui reflexos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 15 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.