Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Templo - WIP

Por: HankII  

Em: 24/05/2011 15:09

E ae pessoal?!. Enquanto espero pelo site novo vou fazendo algumas brincadeiras no 3DS Max 2012. Ainda é um trabalho em progresso e deve levar bastante tempo pra ficar finalizado. Estou usando tambem o Vray 2.0 SP1 :D . Podem criticar a vontade, a composição e os modelos. Abraço.
Nó que doidera! Isso parece ser arch design com o seu proprio AO e daylight
Aê new! subiu de posto! rsrsrs 11hank11 eu so autentaria um pouco a saturação da cor do sol e um pouquinho a intensidade, mas achei bem interessante a ideia, me lembrou prince of persia... Vou acompanhar a evolução...
Muito boa sua modelagem parabens, ta ficando show. Acho q se vc olhar fotos te emplos antigos como na Grecia seria uma referencia interessante sobre.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Parabéns ta muito loko sua cena.
Rapaz, eu já começo a imaginar a complicação que vai ser pra texturizar tudo ... rsrs bom trabalho pela modelagem.. vai postando os progressos... abraço !
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 15 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.