Sala de Leitura Feita noAutocad

Por: Borges  

Em: 16/08/2011 11:17

Eae Galera... segue uma Sala de Leitura, Feita unicamente com o AutocaD. Para todos os que tiveram eperiência com autocad, sabem da dificuldade, de fazer uma cena ficar boa no 3D do AutoCad... Também quero falar aqui que sou iniciante também no autocad, mas estou lutando e me esforçando para conseguir bons resultados... e fico contente, porque na 3D1, encontrei apoio sólido e embasamento, e também posso contar com uma gama de profissionais dispostos a ajudar... Bom, Espero a avaliação de vocês neste Desenho e logo estarei postando desenhos do 3Ds Max também...
Dicas e Elogios... serão muito bem vindas...
Obrigado
Em termos de render e modelarem e texturização nesse caso não tenho como falar muito pois foi feito no Cad, mais tem uma coisa q melhoraria a sena independente de ond foi feito.
A câmera.
Sempre em qualquer tipo de trabalho externo ou interno, sempre tente deixar a câmera como a vista de uma pessoa real.
Tipo na sua sena a câmera esta por cima.
Tenta colocar a câmera na altura e angulo de uma vista humana.
Isso ajuda muito no realismo.
E parta para o 3D max assim q possível pois, a minha opinião sobre o 3D do AutoCad é a seguinte.
Ado a ado cada um no seu quadrado, o Cad foi feito para 2D, e o max para 3D, nunca um problema q foi feito especificamente para 2D vai ter a mesma qualidade de um q foi feito especificamente para 3D.
Abraço e bom estudo.

Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 16 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.