Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
Meia   São José do Rio Preto
AliMiE   Goiãnia - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Novo Projeto

Por: DoctorX  

Em: 19/08/2011 12:59

Anderson M Lopes
ótima modelagem... parabéns.

Anderson M Lopes
Ajudinha!
em um test render, deu um erro de espaço, o max travou e fechou e o arquivo nao abre mais, alguem tem alguma solução?
Anderson M Lopes
cara, que problemão, rs
eu não sei como resolver, mas segueria essa dicas aqui
- reiniciar a maquina,
e se nao resolver procurar o arquivo autoback

vc não trocou sem querer a versao do max
(por ex. estava trabalhando com o 2012 e o icone roda o 2011?

Oi Charles10, ja tentei bastante coisa amigo. Não, não troquei a versão não! foi uma travada no render, eu deu nisso, e o pior é que o arquivo ta com 12Kb.

Acho que ja era! tenho uma sorte pra essas coisas! rs

quem sabe nao animo e faço denovo.
Anderson M Lopes
Num tem autoback ?!
o arquivo fico corrompido agora só se tiver um autoback lá....
http://mundoatrativo.cgarena.com/
kara se vc nao modificou o autobak deve ter um arquivo nesta pasta, da uma olhada.
Jonathan S. Machado
amigos, nessa pastinha tem 3 arquivos, acho q sao os mais recentes né. como eu mexi em outras coisas, ele nao ta la. masssss ontem a noite eu fechei o max em casa e desliguei o micro, será que por acaso deve ter um autoback dele por la. pq esse arquivo tava somente no pendrive, entao eu mexia nele aqui no servico e em casa. se tiver legal. muito obrigado pela dica, nem me atentei a isso. com sorte ele ta la né.
Anderson M Lopes
Muito Obrigado a todos pela boa vontade e ajuda. consegui recuperar com o arquivo de autoback. grande abraço a todos.
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 11 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.