Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
3DER   São Paulo - SP - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Primeiras maquetes

Por: Radas01  

Em: 20/01/2012 18:13

jamais delete essa imagem eu tenho a minha ate hoje, continue estudando quando sentir se desanimado busque ela e veja o quanto tu evoluiu isso ajuda a querer estudar mais.abraço
Arquiteto & Urbanista
O Apoema tem toda razão! Vá estudando e vera o quanto você esta evoluindo! Bons estudos, abraços...
Pedro C. Maniero
Eu tenho minhas primeiras imagens até hoje também. HE!HE!
É eu tbm tenho, minha primeira imagem da até medo de ver hehehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
kkkk....brigado pela força.....[:D]
Ai, ai.....dá uma saudade qndo vejo essas maquetes no cad ...a gente lembra do tempo que fazer uma casa simples parecia \"criar o mundo\"...cara não desista...\"TEMOS QUE APRENDER A ANDAR ANTES DE SABER CORRER!!!!!!
É só ler acima o incentivo que o pessoal dá ai em cima.!!!!
Todo mundo passa pelas mesmas fases.!!!!
kARA TÁ SHOW!!!!
Só falta por uns materiais e renderizar curta cada fase do projeto....é como um filho!!!!!
Precisando estamos aki pra ajudar....!!!!
Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Esta aqui foi uma das minhas primeiras imagens produzidas no max. Na verdade é uma animação onde a câmera rodava em torno dos objetos. HE!HE! Eu tinha seguido um tutorial em vídeo.

Não há nada modelado. São primitivas do max (objetos existentes do max). Simplesmente peguei estes objetos e inseri na cena, um plane (plano) e um teapot (bule). Não há nem sombras. No fundo é um mapa gradient (para deixar o azul mais escuro em baixo e masi claro em cima) e um smoke (para sumilar as nuvens) e um efeito simples da janela Environment. Tinha uma luz, mas eu não sabia onde habilitava as sombras. HE!HE! O mapa checker no canal diffuse do material standard para deixar o plane com esse xadrez e um material standard com o mapa faloff aplicado no canal de reflexão. Eu só sabia para que servia cada coisa na cena porque o cara tava fazendo e explicando o motivo de fazer isso e aquilo. HE!HE! Era um vídeo. HE!HE!
Egua eu pensei que ra so eu que fazia isso guarda as imagens e depois ver o quando eu evoluir como profissional

muito legal continue assim!!!!
kkk.....q inspirador....tenho mto oq melhorar....mais um dia xego la!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 14 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.