Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
bernardojl   rio de janeiro
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Patti   Praia Grande - SP
alegrafiti   varginha - MG

MAQUETE ELETRÔNICA- REVENDEDORA DE PEÇAS PARA TRATORES- MENTAL RAY

Por: Danilo  

Em: 19/04/2012 18:40

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Pessoal faz um certo tempo que não posto nada no fórum por conta dos meus estudos pessoais de Computação Gráfica, minha pós-graduação também, somando com outros projetos que estou desenvolvendo ,mas gostaria de compartilhar essa imagem que eu fiz com vocês.

Essa maquete 3d de uma Revendedora de peças para tratores foi desenvolvida no 3ds Max 2012- 64 bits e o renderizador que \"preferi\" usar para esta cena foi o robusto Mental Ray do 3ds Max 2012. Mas dependendo do tipo de serviço, gosto muito de usar também o V-Ray advanced 2.0 sp-1.0 para o 3ds Max 2012.

Bem, gostaria das críticas construtivas de vocês, tudo bem?? sei que tem coisas para melhorar nessa imagem. Desconsiderem os pés das pessoas que ficaram \"flutuando\" um pouco no chão; depois que renderizei tudo foi que notei.

Nos próximos trabalhos isso não acontecerá mais...hehe!!

Críticas construtivas e comentários são todos bem vindos.

Obrigado pela atenção!!

Forte abraço e sucesso a todos!!

E aí Danilo! HE!HE!

Acho que sua iluminação tá um branco bem estourado não? Falta um constraste melhor também. Parece que há um filtro branco intenso na frente da imagem. Tudo ficou bem claro. Essa árvore aí da esquerda parece haver algo de problemático com ela. Veja na parte de cima das folhagens. Parece que é uma imagem em plane. O material do portão reflexivo num ficou muito legal não, dos carros também, do texto. Acho que o que os deixou assim meio problemático deve ser por causa desse clarão aí da cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 18 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.