modelagem

Por: atylla  

Em: 29/04/2012 00:35

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

atylla: oi atylla, tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela sua imagem.

Gostei bastante do seu modelo em 3d desse caminhão. Ficou legal o modelo.

Renderiza ele, por favor, para vermos sua imagem finalizada e bem bonita, tudo bem??

O seu caminhão 3d ficou com um \"design\" bem parecido com o que é produzido no curso da excelente, esplêndida \"Digital tutors\", mas eu gostei mais do seu, porque ficou com essa escadinha na frente e ficou bem bonito.

Parabéns pelo seu trabalho e gostaríamos muito que renderizasse a imagem final do seu caminhão e postasse aqui na 3d1, para vermos o resultado final, tudo bem?? =]

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...





Ow Danilo brigadaum pelo seu comentário,, fico muito feliz e isso me incentiva mais<<, demorei a responder pq nao consegui visualizar esse comentario,,,, vou renderizar e vou postar,,aki blza? bom kero comentarios criticas tambem serão bem vindos pois vao me ajudar a melhorar mais mais,,, abrçss amigo e obrigado heim
Ao!

Fazer u caminhão desses num é nada fácil. Espero ver este trabalho terminado (com iluminação e ambiente em volta)
Ow New!!! vou fazer o mais breve possivel!!! eu to de férias rsrsrs mais vou postar aki blza!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 3 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.