Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
Felipe   São Paulo - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
danilovfx   Marilia - SP

modelagem

Por: atylla  

Em: 29/04/2012 00:35

Bom estou postando minha primeira modelagem com textura,,, gostaria que comentassem,,pois quero melhorar mais,,
olha cara tá bom tá legal mas tenta melhorar a iluminação e...num sei o que é a quilo na mesa onde esta o machado e essa imagem de fundo tá matando ficou esgarçada. mas no mais a textura ta boa só a do cabo que ficou um pouco esticada
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
valeu lucas vou mudar e gostaria que me acompanhassse,, pois quero fazer muito melhor,,, vou levar sua dica,,, postarei logo logo aki ok
O caterpillar ficou fantastico! Algumas imagens precisa trabalhar melhor a iluminacao, materiais e texturas. O machado achei bem joia gostei da sua modelagem, acho que renderizado num estudio ficaria mais interessante, mas ai é so uma opiniao minha.
melhorou sim cara agora so tenta ageitar a mesa ondew o machado está ela parece ser só um plano coloca uma box ai e as pernas dela pra ficar mais realista ...mas tá joia
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
pow valeu amigo lucas vasconcelo!!! vou postar mais!!!
aconselho a vc separar suas imagens em tópicos diferentes para uma melhor organização.

por exemplo:

deixe neste tópico somente com o caminhão.

aí tu abre outro tópico e poste suas imagens de arquitetura.

depois abra outro tópico e poste a arma em cima da mesa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 14 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Deems, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., artica, proj.evandro, mandrade, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.