Externa V-Ray

Por: marcio barbosa  

Em: 07/05/2012 21:43

Olá galera segue uma externa que acabei de fazer para C&C.

Abraços !!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

marcio barbosa: oi Márcio!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está um trabalho primoroso e bem feito mas acho que você pecou na iluminação do céu pois o mesmo ficou muito estourado e bem saturado.

Se você observar bem a sua imagem como estou observando, você vai notar que o céu destoou completamente do restante da sua cena porque o mesmo ficou muito saturado.

Coloca um céu mais claro, menos saturado, com um azul mais claro e as nuvens brancas; pode ter certeza que fazendo essas mudanças seu trabalho pode melhorar ainda mais.

Essa rua de barro com esse mato também é 3d ou é uma foto composta no Photoshop?? manda notícias.

Essas são as minhas únicas dicas construtivas.

Espero ter ajudado de alguma forma, tudo bem??

Boa sorte e Parabéns pela sua imagem.

Forte abraço e sucesso.

Agradeço pelos comentários, e concordo com vc sobre o céu, esse é o problema de ficar trabalhando até a madrugada, vc perde a paciência e acaba fazendo cagada, o melhor é deixar para terminar no outro dia com mais calma, vou mudar e ver se melhora.
E a rua de terra é 3d, ja as gramas são composição no PS.

Abraço !!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Dae blza,

Entaum, lembra do world que tinha aquele Clips, que ficava tando dicas e ajudando pra caramba, Tinha que ter ums desses do Danilo no max, po essa cara filtra e refina as cenas, Vai por ele que vc chega lá.

O solo ali está incomodando mesmo, naum tenha medo de usar grama mesmo, use proxy com paint no max, aumente o uso de memoria e boa, compensa,

Outro fator é o estouro de luz, faça assim:

- 1º Regule o constraste, resolve bastante * Use gamma/color correction para materias individualmente

2º Crie um mapa de Global Ilumination para resolvem os estouros na pos produção ou um mapa de Difuse se usar Mental Ray

Atente aos shaders eles representaum 40% da beleza do trabalho

Isso ae até
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Vinametal: oi Vinametal!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu comentário, agradeço mesmo de coração pelo imenso carinho.

Sempre que posso e tenho tempo sobrando eu tento ajudar ao maior número possível de leitores, amigos, colaboradores da 3d1. O bom disso tudo é sempre a saudável troca de conhecimento que a gente tem, eu sempre acabo mais APRENDENDO do que ensinando.

É por isso que eu admiro muito ao mestre André Vieira, por ele ser idealizador e um grande gênio em ter \"sacado\" um site como esse de Computação Gráfica, aonde quase todo mundo se conhece pela internet e todo mundo gosta de se ajudar uns aos outros.

Costumo sempre dizer que se o mundo fosse mais \"humano\" como nós da 3d1, teríamos uma sociedade tendendo mais para a justiça e não para os tristes acontecimentos que nos assola a política brasileira.

Obrigado pelo comentário e pela atenção.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 15 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.