Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
fabiopro   palmas-to - AC

Novo Projeto/Estudo

Por: Edumac  

Em: 11/05/2012 10:44

Eai pessoal!
Segue um trampinho que ainda está sendo feito!!
Tem coisas que estou vendo e mudando e compondo, segue os testes!!!
C & C são bem vindos!!!
Abs!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Fala Edu, esse acabamento de concreto ficou bastante interessante, onde consigo essa textura?

Sds

Guigo
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Edumac: oi Edumac!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está indo super bem, estou gostando da sua maquete.

Estou querendo crer que suas imagens ainda estão em \"desenvolvimento\", certo?? porque tem uns noises pixelando a sua maquete. O ground color que é esta faixa cinza da linha do horizonte que aparece no céu também precisa ser ajeitado, tudo bem??

Na sua última imagem ficou muito boa, as texturas de concreto ficaram muito boas. Gostei dos materiais, da iluminação e do render mas quanto a modelagem você irá precisar dar uma ajeitada.

Notei na sua modelagem que existem cantos \"chanfrados\" que ficaram facetados na hora do render. Pode ser que seja intencional da sua parte mas acho que ficaria mais bonito se fosse redondinho, tudo bem??

Na sua segunda imagem contando de baixo para cima no piso em balanço do lado esquerdo da sua imagem a modelagem da parte curva ficou facetado e lá em cima também. Poderia dar uma melhorada nessa parte da modelagem.

No mais seu trabalho está muito bom, Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Guigo: oi Guigo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua pergunta tem ótimas texturas todas em alta resolução nesse site aqui: www.vgtextures.com , tudo bem??

Mas cuidado quando for baixar as texturas porque lá tem limite de download. Nunca baixe as maiores texturas de todas, baixe as texturas de resolução média de 2000 x 2000 pixels que está de \"certa\" forma bom.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Forte abraço e sucesso!!

Guigo ..obrigado pelo comentário, essa textura eu peguei no site 3DXO, tem várias lá bem legais.

danilo_icf....obrigado pelas dicas...é vdd essa maquete tá bem no começo, são apenas os testes iniciais, mas tamos indo!

Valew.
Segue um UP!!!
como sao teste nao pode exigir muito de qualidade mas a arquitetura ta massa
DANILOVALADARESMACEDO
Testando, testando....rsrsrs
ta ficando massa kra!!!
Mudando mais um pouco!
UP!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo nenhum membro e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.