Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Pescinelli   São Paulo - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
new   Belo Horizonte - MG
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
3DER   São Paulo - SP - SP

Cozinha no vray

Por: Ericki7  

Em: 12/05/2012 19:17

Cozinha feita no vray e 3d studio .
Tenho 17 anos e a 3 trabalho com 3d studio max.
Postei a imagem esperando criticas construtivas, ainda a muito a aprender.

http://img846.imageshack.us/img846/6125/46274111347270212296010.jpg
Olá Erick, bacana sua cena, só acho que estourou muito a luz do sol na janela. e em baixo perto das banquetas, tem uma luz saindo dali, é assim mesmo ou foi o reflexo do material do balcão ?

Abraço!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Bom dia. Concordo com Marcio no estouro de luz na janela, mas o resto (composição,materiais...)tá blza.Parabéns
Cara primeiramente parabéns, em relação a cena acho que realmente estouro um pouco a luz da janela, e outra observação sobre o painel de madeira seria se vc queria representar mdf melamínico madeirado acho que ficou um pouco reflexivo demais, no mais ta muito bom parabéns! trabalha com freela?
Ta linda a cena, a luz como ja foi falado estourou um pouco, mas facil de corrigir. Parabéns.
é concordo, realmente a luz de fora estourou bastante .
Respondendo as perguntas .....na parte do movel da pia,tem sim luzes atras do painel de MDF brilhoso. e o MDF do movel de traz ficou um tanto reflexivel concerteza por causa da luz qe vem de fora. e respondendo a pergunta do Fabiano eu fasso alguns trabalhos freela mais é pouco por causa da regiao em que eu moro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711189.

Total de membros registrados: 138707

Últimos membros registrados: wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 4 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wellherbs, Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.