Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
WinterPT   Portugal - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
cretz   Goiânia - GO - AC

Composição do cenário de uma maquete

Por: Mups  

Em: 18/05/2012 00:46

Olá,
Já estou quase terminando essa cena mas eu nao consigo decidir como deixar o cenário em volta da maquete, deixar aquele campo de grama gigante não é exatamente o que estou procurando...Infelizmente o cliente exigiu a câmera nesse ângulo então eu não posso mudar muito ela, alguma sugestão? Obrigado!
Boas mups tudo bem? veja este tuto que saiu aqui na 3d1, não é pelo tuto em si mas pela maneira como ficou o trabalho acho que seria um hipótese de apresentação do seu já que a câmara tem que ficar nesse ângulo.

http://3dexport.com/3dtuts/3d-tutorials/making-of-a-victorian-building/

Abraço
ACHARIA MELHOR COLOCA A CAMERA NA ALTURA DO OBSERVADOR CERCA DE 170CM DO CHAO FICARIA MELHOR PARA APRESENTAR
Olá, obrigado pelos comentários!
Minha solução foi fazer um muro de tijolos atrás da casa e colocar um fundo com prédios para simular urbanismo, vou postar o render em breve!
Até mais!
BEm! Já que o Ângulo deverá ser este daí, num tem como vc aproximar mais um pouco não?
Uma ideia seria vc inserir box no formato de prédios e inserir texturas de arquitetura neles para sumilar predios mesmo. HE!HE!
.
new, Filipe Reis, obrigado pela dica! Vou tentar fazer isso agora mesmo! Eu acabei mudando um pouco o angulo da camera para não aparecer o horizonte, adicionei essas árvores mas são tão pesadas que aumentaram o tempo de render pra 7h e está inviável continuar com elas, o jeito é simular prédios mesmo!
Até mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 14 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.