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Tentei fazer o melhor possível hehe.

Por: SONIC  

Em: 31/05/2012 08:56

Nesse trabalho, dei uma trabalhada mais a fundo nos materiais com bump, displacement e etc.
Iluminação com efeito em photoshop, render Vray.
Espero q gostem.
As plantas dos vasos são realmente assim achei diferente mais gostei.
Antes q alguem fale q o Camaro é muito caro para uma casa desse nível, já tenho minha desculpa hehehee, o Camaro é meu estou indo visitar a obra kkkkkkkk.
Abraço.
A imagem final estava em formato TIF com resolução bem alta, ao mudar para JPG com resolução menor pode ser q perca um pouquinho da qualidade mais bem pouco.
Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fala sonic...blza de cena.. com relação ao camaro passo o mesmo problema ....kkk
Kara só uma coisa..o BG vc tá trabalahndo ele direto no MAX??
Pq ele tá esquisito, eu acho melhor compo-lo no PS lá vc controla mais e fica com o efeito melhor, ai ele tá meio estarnho.
Mas a cena em si tá bem legal, A GRAMA FICOU SHOW...usou o multscatter???
Acho só que as pedras da entrada poderiam ser um pouquinho mais altas.
Parabéns !!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
ta lindo parabens pelo trabalho
DANILOVALADARESMACEDO
o Sonic, sem querer ser chato! me leva pra dar uma volta de camaro kra! kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte!

Sobre a cena, gostei do resultado, só acho que vc poderia melhorar alguns pontos na imagem.
A iluminação na lateral esquerda esta estourada, acho que vc poderia dar uma olhada nisso.
O bump das paredes esta muito grande, vc poderia diminuir , pois o acabamento das obras geralmente é feito com cal fino, ou massa corrida, no caso do cal fica um pequeno granulado, bem menor do que oq vc aplicou, ja a massa corrida fica super liso, que é oq tentamos fugir nos 3d\'s, para que possa aparecer algumas imperfeições para dar mais realismo. Da forma que esta parece estar apenas Emboçada (rebocada) a parede e com a pintura aplicada por cima.

O material do acesso de veículos esta um pouco estranho, talvez diminuir o mapeamento ou trocar o mapa por outra pedra, ajudaria.

O material metálico das janelas esta granulado, daria pra trocar por um aluminio com menos reflexo, ou dar uma conferida nas configurações deste ai mesmo.

Gostei das percianas verticais ficaram muito legais.

A vegetação esta muito clara, na minha opinião, vc poderia escurecer uma pouco as folhas.

Acho que o BG esta muito escuro se for comparar com a intensidade que o sol esta na casa, poderia colocar um bg mais claro.

Seria isso kra! Espero ter ajudado.

Depois posta os ups pra gente ver.

Grande abraço!
Vou tentar mudar tudo q foi dito e deixar o melhor possível, quero esse 3D na galeria kkkkkkk.
Vai ser difícil vou ter q mudar bastante coisa mais vou tentar.
Vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom Sonic, Parabéns!
Só acho que vc deveria compor o BG em uma layer separada no PS, porque acabou afetando as arvores e o cume do telhado ali na esquerda, e o céu ficou um pouco escuro, a não ser que seja meu monitor aqui.
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