Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
marcopalma   florianópolis-sc

Maquete Eletronica

Por: Ronaldo  

Em: 12/06/2012 13:28

As internas acho que só um pocu mais de contraste e boa. A sala tá meio vazia e aquele azulejo azul acho melhor tu mudar para outra cor.

Agora as externas não estão legais não. Tá parecendo desenho. Tanto a iluminação e materiais precisam melhorar muito.
A parte da piscina e ela própria não estão legais. O predio e etc precisam melhorar.
a primeira imagem ficou um tanto confusa ...como se o segundo andar estivesse muito alto, mas a segunda imagem ta muito boa pra mim a melhor bela modelagem e texturas cara talvez so tenha que melhorar um pouquinho a iluminação mas é besteirinha vlw ,
abraço ,Lucas!
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Obrigado Lucas pela critica ai
as primeiras imagem foi da época que estava aprendendo ainda por isso a baixa qualidade e ruim mas depois vou organizar melhor. Talvez melhorar elas assim que tiver tempo.
Abraço Valeu...
na hora de postar as imagens separe em tópicos diferentes as imagens de maquetes das imagens artísticas. Assim ficará mais organizado.
A ultima imagem está ótima.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135480

Últimos membros registrados: virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 20 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Zabor, Gabriel.C, rodolfosantos3d, gilson antunes, Reinaldo Silva, Duda, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, WinterPT, Pedro Juliato, Fabio Marcio, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.