Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Lucas Lima   São Paulo - SP

My 3D

Por: jeyjunior  

Em: 18/06/2012 21:44

Estava afim de criar alguma arte com um elemento que eu ainda não tinha explorado, decidi criar fogo.
É claro que o resultado não saiu perfeito usando os recursos do max (sem plugins), para não perder o trabalho final acabei finalizando a arte inserindo fogo utilizando o photoshop. Mas em breve irei criar algo utilizando um plugin novo que adquiri phoenix fd
JeyJunior www.jeyjunior.com 3D Studio Max Photoshop
Eu sou uma daquelas pessoas que adora robos, principalmente se eles forem 3D!
Esse é o meu sexto ser metálico, em breve, quando tiver algum tempo livre, pretendo criar uma animação ao estilo dos \"Transformers\", só preciso acertar alguns detalhes na modelagem e no wire parameters, mas o projeto esta em desenvolvimento.
Apesar do titulo a imagem não tem nada a ver com o filme, exceto pelo lago azul onde meu pequeno androide #6 esta entrando em contato com o mundo da magia.
Uma imagem que havia feito algum tempo atras, só pra brincar um pouco com iluminação
Angar na pedra é uma sequencia de 6 imagens de uma cena onde dois aviões sobrevoam ao redor de um angar que esta em cima de uma pedra, coisa impossivel de acontecer pois nao existe nem pista de pouso. Minha ideia inicial era apenas testar a iluminação do dia, mas acabei lembrando de alguns objetos que eu tinha modelado a muito tempo atras e nunca tinha usado e acabei colocando eles nessa cena. Se quiserem ver as outras imagens visitem meu site www.jeyjunior.com
Atualmente desenvolvo cenarios para uma empresa onde tenho que criar todo o ambiente das casas para os clientes, colocando cama, cabeceira, criados mudos, apoio de tv, notebooks etc... entao resolvi fazer o contrario nessa imagem, ao inves de criar a casa toda pronta, fiz ela no processo de construção.
Olá Jeyjunior!

Olhando para suas imagens, vi que vc postou imagens artísticas junto com imagens de maquete (arquitetonica). Quando for assim, abra um tópico para cada tipo de imagem e em sua respectiva seção, pois há duas seções para imagens artisticas e duas seções para imagens arquitetonicas.

Agora falando um pouco sobre suas imagens, vc pode melhorar bastante a iluminação delas e deixar com um melhor contraste. Na imagem da casa em construção, por exemplo, está com aspecto lavado, sem contraste, e também um pouco escuro o ambiente. A texturização parece estar boa, mas acho que algumas texturas estão com baixa resolução. A imagem do quarto pode melhorar a iluminação e os materiais (eles precisam de um pouco de reflexo borrados). Qual o render que vc usa?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 12 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.