Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
decaptor   Florianópolis

mais um render do bar

Por: alexpato  

Em: 26/06/2012 19:20

mais uma imagem,ainda em desenvolvimento mas gostei do render dei um tratamento na cor.

abraço
gostei mto da fotografia.. a vinheta fico mto boa.. soh o piso ai q nao entendi de primeira, podia ter uns chanfer pra suavizar essa rampa.. é uma rampa?

talvez mais irregular algumas madeiras..
ola, sim é uma rampa para cadeira de rodas, pois já me disseram o mesmo hehehe, a perspectiva não é a melhor para dar o detalhe na rampa..

boa ideia de colocar o chão mais irregular, esta muito direito.

brigado.

abraço
Ta massa velho, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
brigado.

:)

Oi alexpato,

O render em sua parte esquerda está otimo.
Não entendi o que voce quiz dizer com rampa para deficientes: Termina com uma escada?

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
ola, então na parte direita onde se ve essa diferença no deck tem uma inclinação para as cadeiras de rodas. estou quase acabar o trabalho depois coloco mais imagens aqui.

abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 12 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.