Mobiliário corportivo

Por: nuts165  

Em: 29/06/2012 08:57

estação de trabalho com 4 postos + 1 supervisor
E aí Nuts!

A modelagem e texturização parecem estarem bons. O que falta aí é uma melhorada na iluminação. Pelo fato de sua imagem estar não muito grande fica difícil de verificarmos mais os detalhes.
Vou deixar alguns tutoriais de iluminação aqui caso necessite:

Iluminação interna v-ray:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/v-ray-irradiance-map
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/v-ray-render-photon-map-parte-1
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/v-ray-render-photon-map-parte-2
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/renderizando-um-interior-no-v-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/vraylight-vs-vraylightmtl

Iluminação Interna com Mental Ray (MR)
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-photons
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-final-gather
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-photon-basic-e-diagnostic
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-glare
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-beam
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-cena-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/texturizacao-e-iluminacao-de-internas
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/mental-ray-global-illumination-gi-plug-in
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-e-texturizacao-de-cozinha
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/tecnica-de-linear-work-flow-lwf
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-cena-interna-no-mental-ray

controle de exposição:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/mental-ray-,-photographic-exposure-control
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/v-ray/controle-de-exposicao
valew emerson, estive procurando aqui e achei um render preview com setup de baixa qualidade da iluminação dessa cena
E aí brother! Essa ultima imagem ficou escura a iluminação. Qual o render vc está usando?
vray
Bom, não sei se faço de uma forma errada, mas aplico o VrMTL cinza ddefault a toda a cena e depois vou ajustando cam e luz até ficar o cinza do material.
Cara! Acho melhor vc ajustar já com os materiais normais mesmo de cada objeto, porque oGi da cena depende do tipo de materiais que estão na cena (principalmente a cor de cada um).

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