Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
kleberrc   sao paulo
Marcelo   sao paulo

Casas

Por: roberto.arrudajunior  

Em: 10/07/2012 22:17

vc ta usando que render??? se vc tiver usando vray vou poder te ajudar.. mas se for mr fud#$@%.. mas da para te ajudar com algumas coisas sem saber qual render vc esta usando então vamos la..
Bom a parede da 4º imagem esta com reflexo porque?? tire o reflexo e bote uma cor solida.
no asfalto nas imagens 2º e 3º mapeie ele direito. com uvw map ou da até para fazer xom o map scaler..
faça um material para o poste la da rua..
estude melhor materiais se for mental ray stude o arch design pra valer.. se for vray estude muito o vray mtl se for vray use vray light espherical nas luzes.. se for mr ja não sei auhsuahs.. estude iluminação e etc.. mas gostei bastante da modelagem da casa isso ai não desista.[:p]
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Fala Roberto , blz?!
Cara acho que mesmo sendo noturna se vc colocar uma luz tipo DOME, vc consegue iluminar a cena sem exagerar nas outras luzes, e dá um efeito legal.
Faz uns teste pra vc ver.

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí!

Acho que a iluminação pode melhorar um pouco mais e a parede parece estar com muito reflexo (3ª imagem), sei que há paredes assim, mas parece ficar estranho com muito reflexo quando se trata de uma externa. A textura do asfalto também pode melhorar. No mais é seguir as dicas do pessoal aí em cima e boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo nenhum membro e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.