Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Noemi   Marília - AC
new   Belo Horizonte - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Rhankorr   Carapicuíba - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Robison915   esteio - AC

Casa de Praia - Mental Ray

Por: Gabriel  

Em: 15/08/2012 12:17

Eu to usando o Mental Ray Emerson, eu estava pensando em fazer a casa como se fosse germinada, da um mirror na casa para dar esse efeito, acho que ficaria mais interessante do que uma casa perdida, o que você acha ? valeu pela ajuda meu Brother
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Brother. Acho que isso é mais em relação a falta de objetos na cena. Poderia colocar, por exemplo, postes, aqueles postes de praças, e também bancos, já que no fundo trata-se de uma praia. Acho melhor também vc trocar este fundo. pode ser de uma praia mesmo, mas a imagem que num é muito bonita.
Aeee Agora achei mais bacana, germinei a casa e de uma melhorada na cena !! valeu bela ajuda q ta bacana mais se tiver mais ajuda por favor.. Abraço
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Agora na questão de modelagem não precisa de mais nada. É só aprimorar nos materiais e iluminação, mas já está muito bom. HE!HE!

Bom! PRa te falar a verdade, a gora e arrumar o gramado que num tá muito legal.
Essas plantas que vc colocou enfileiradas na frente da casa ficou legal, mas as plantas em si que não estão muito boas. Vc poderia manter essas fileiras, mas com um outra vegetação melhor.
Aquela janela fina da direita seria bom vc colocar algo ali para não aparecer a imagem de fundo. Tá dando a entender que não tem nada lá dentro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 1 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.