Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
Paulo   são paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Valmor   Blumenau-SC - SC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Banco de Jardim

Por: Fernando Cunha  

Em: 20/08/2012 14:51

muito bom Freenando, só me permita dar minha opinião sobre o modelo. Eu não sei se o banco que ficou um pouco comprido, ou as ripas de madeira que ficaram com uma espessura um pouco fina demais, essa foi a impressão que tive. mas fora isso ficou 10 o modelo e render.
Parabéns!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
New, muito obrigado pelo comentário, é uma iluminação bem básica new apenas uma skylight com hdri, 2 bounces e preset de FG no low mesmo pois era para fazer uns testes, alias nem gravei o ficheiro com essa iluminação eheh, agora que fui corrigir as madeiras tive que refazer.

Eddy, abraço e obrigado pela atenção, vamos ver se o tempo deixa eu despachar este estudo rápido.

Texugo, obrigado por comentar, abraço.

Boas Sandro você tem razão a madeira está muito fina e só reparei porque você deu a dica eheh, nem com as referencias aqui à minha frente, é por isso que é bom postar aqui, já corrigi o problema vou postar um up.

Obrigado
Muito Show. Mostra ai a configuração da câmera.
Boas rodrigo tudo bem? estou postando um print com as configurações da câmara mas posso lhe dizer que é uma simples Câmara target sem nenhuma alteração coloquei a câmara e pronto, como eu disse acima deixei tudo no básico mesmo pois era apenas um teste,todos os efeitos eu fiz na pós no photoshop.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 1 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.