Modelagem - Mansão Resident Evil 1

Por: fcalves  

Em: 24/08/2012 19:24

Modelagem feita por mim, da mansão presente no jogo Resident Evil 1, para consoles e PC.
Em breve, com textura!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

fcalves: oi fcalves!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a sua modelagem ficou ótima, muito bem detalhada, rica em detalhes e muito caprichada mesmo, de verdade.

Não vejo a hora de ver toda essa sua linda modelagem com materiais, iluminação e o render final. Posso te dar uma sugestão?? Já que modelou até as escadas está parecendo um estilo meio clássico, por que não coloca um piso xadrez?? branco com preto, iria ficar bem interessante.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Qual software 3d você usou pra modelar essa linda casa do jogo Resident Evil 1?? 3ds Max?? ou usou algum outro software 3d?? manda notícias.

Nota 10!!

Forte abraço e sucesso.

Eu usei o 3ds Max para a modelagem, eu estou turbinando meu pc para melhor qualidade de render, acredito que um trabalho como esse, não pode ser qualquer configuração.

Valeu pela sugestão sobre o piso, vou fazer alguns testes, e logo uparei a cena texturizada.

Obrigado mais uma vez!
A modelagem está boa, e se caprichar nos materiais vai ficar demais!!!.
Só achei muito distorcida a câmara.... mais isso é fácil de corrigir.
abraço
Aqui esta minha cena texturizada e iluminada, está em baixa qualidade pq gostaria de opinioes, sugestões e críticas para melhorar e assim gerar uma imagem boa com qualidade melhorada. Minha primeira cena com iluminação.
boas fcalves,

ainda tenho este jogo e adorei passa lo( já ha alguns aninhos [:D] )

parece que estou a ver os zombies a aparecer a qualquer momento [;)]

parabéns
http://luiscvmartins.daportfolio.com/
Muito fera, parabens haha
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
muito bom cara, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 16 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.