Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
alanmatos   Marília-SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Cadeira Vermelha

Por: Tiago  

Em: 31/08/2012 00:37

E ae galera! Estou postando aqui uma imagem que acabei de finalizar, a princípio era pra ser apenas uma cena de teste, estava vendo alguns trabalhos pela net excelentes e vi que a pós produção leva uma enorme porcentagem do realismo da cena. Este foi um \"estudo que deu certo\"...rsrs...o que era pra ser um estudo particular acabou se tornando um trabalho que me satisfez muito!

Na cena utilizei alguns objetos baixados, como cadeira, livros e abajur. Já que era uma cena para teste de pós produção não estava muito preocupado em modelar todos os objetos.

A mala, as sandálias e os demais objetos foi modelagem minha.

Criei todas as texturas na cena e utilizei 3D Studio Max 2013 para modelagem, VRay para o render, e para a pós produção, Photoshop e After Effects.

Espero que gostem!

Abraços!
Tiago Mesquita
Movido_Sieben.Sieben
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Não entendi porque foi movido meu tópico.
Tiago Mesquita
curti brother, bem completa e ficou bonita
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu Wagner! Abraço!
Tiago Mesquita
O seu tópico foi movido porque estava em uma seção incorreta. No total são cinco seções sendo duas de maquete eletronica (finalizada e variada) duas de imagens artísticas (finalizadas e variadas) uma para imagens 2d. A sua cena está com qualidade para se manter na seção de imagens de maquete eletronica finalizada, porém, pelo fato do close estar na poltrona ela passa a pertencer a seção de imagens de maquete variadas. Isso serve também para imagens onde o objeto principal é um móvel ou algum modelo relacionado a maquetes. Se sua cena tivesse um angulo que abrangesse mais a sala tirando a poltrona do close, possivelmente ficaria na seção de imagens de maquete eletronica finalizada.
Este é o motivo dela ter vindo para cá (esta seção).

Valeu new! Eu considerava esta cena como imagem de maquete eletrônica finalizada...rsrsrs. Mas tudo bem!
Tiago Mesquita
o caso dela é só uma questão de área de visão da câmera.
Entendi! Valeu new!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 1 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.