Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Vynycius   Petrópolis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Colli   Maringá - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Matheus   Itapetinga - BA
kleber13   Rio de Janeiro
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

modelem

Por: lelo  

Em: 05/09/2012 19:19

Minha primeira postagem.A cortina ficou muito ruim,eu sei,mas com o passar do tempo e um pouco mais de experiência e dedicação ficará melhor.
Quero ser fera também
Ficou muito legal! a composição da cena ficou massa! realmente a cortina e a imagem da parte de fora do apartamento deixou um pouco a desejar! mas de resto parabéns!
você usou vray?

Abraços
Nildson Nunes www.nildsonnunes.com.br ______________________________________________________________________ \"A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.\" Fernando Pessoa
bem legal cara!

Acho que se vc aumentar a intensidade das luzes ficará melhor ainda, mas não precisa renderizar outra vez, use um editor de imagens para fazer isso e boa. hehe
Usei Vray. A cortina e a imagem de fora realmente foi relaxamento,falta de uma boa imagem e conhecimento de trabalhar diretamente com foto (que agora estou por dentro e deve dar menos trabalho na pós),mas vou consertar.São minhas primeiras imagens postadas.Valeu pela força galera.
Quero ser fera também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 3 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fercomin, DiogodaRosa, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.