Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
ejonnes   Aracaju - AC
VisualStudio   Florianópolis SC
Leo Maciel   Salvador - BA

Ajuda com realismo Vray

Por: Shal  

Em: 08/09/2012 09:00

Bom dia Pessoal... peguei a modelagem desta cena aqui na 3d1 para estudar Iluminação, materiais e render ...

Gostaria da opinião de vcs para dar realismo a cena, pois cheguei naquele limite de q dá pra melhorar, más não sei o q fazer...

alguem tem alguma sugestão.

Seguem 2 Opções

1 Vray sun + Vry Light

1 Vray sun

MAX 2012 Vray 2.0

VAlew galera abrs
Shal Gandra
cara! Achei bem legal! Num sei muito sobre o v-ray e acho que na questão de iluminação não poderei ajudar, mas ali na cortina da janela acho que vc pode colocar uma textura (aquelas para tecido fino).
Tambem achei q fico bom, e manjo poco de V-RAY .
Em relação a cortina tambem acho que devia por um textura e diminuir a transparecia pq pelo tamnho da janela o objetivo da cortina seria amenizar a entrada da luz do sol .
Notei que tu colocou algumas luzes dentro da sala diminua a intencidade delas ou desabilite as sombras delas pra ver como fica.
Isso tudo minha humilde opnião.
PS:post o tempo de render e as configs da sua maquina acho que é relevante para nós que temos maquinas de baixo desempenho t+ abraços(PDT).

Muito bom!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo nenhum membro e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.