Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brudweiser   curitiba - AC
Gaona   Brasil - AC
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Italocb   Goiania
batata25   padre miguel

Dream home.

Por: César Augusto  

Em: 18/09/2012 09:44

Olá, anexo algumas imagens no qual iluminei e modelei alguns móveis compostos na mesma, meu sonho de moradia seria assim, tudo zen... calmo rsrs, C&C bem vindas, abraços
E aí brother!

Acho que vc poderia ter dado mais atençao ao fundo e a água na primeira imagem;
na segunda imagem poderia ter suavizado mais na pedra e colocar pequenas irregularidades;
na terceira imagem deu pra ver melhor a forma das cadeiras e acho que poderiam ser numa espessura maior, estão muito finas.
Fala ai...
Bom na segunda imagem as cadeiras estão em cima de uma pedra isso???
Ela tá mio quadrada...poderia arredonda-las...
Mas achei legal e segue o q o New falou..
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí brother!

Acho que vc poderia ter dado mais atençao ao fundo e a água na primeira imagem;
na segunda imagem poderia ter suavizado mais na pedra e colocar pequenas irregularidades;
na terceira imagem deu pra ver melhor a forma das cadeiras e acho que poderiam ser numa espessura maior, estão muito finas.

Iai new, Obrigado pelo coment, eu tentei dar irregularidade na pedra mas não consegui, tentei o paint brush mas ele é muito sensível e teria que interpolar com muita smof, ia pesar então desisti rsrs, tem algum plugin que faça rocha? tenho o Rock generator mas não ficou bacana, a cadeira eu me baseei em uma imagem da net, fui por intuição de expessura, deve ter 0.05cm, ficou fina realmente, mas obrigado, verei se consigo melhorar!! abçs
Fala ai...
Bom na segunda imagem as cadeiras estão em cima de uma pedra isso???
Ela tá mio quadrada...poderia arredonda-las...
Mas achei legal e segue o q o New falou..
Abraço!

Edumac

Sim sim uma pedra, se eu arredondar vai ficar pesado rsrs, já tentei, a modelagem dela ficou precária, gostaria de fazer texturização com displace e abertura de malha pra ficar bom, mas ainda não sei mexer na abertura da malha, mas... valeu ai pelo coments abçs!!
Cara qual render vc tá usando???
Pq pra gerar a irregularidade vc pode fazer o seguinte modelar a pedra usando esse metodo aki,
http://cgcookie.com/max/2012/05/24/alien-planet-environment/
observe o metodo inicial pra fazer a irregularidade, no seu caso não precisa subdividir a malha tanto quanto ele fez, a pedra q vc fez tá muito lisinha sem nenhum relevo, ai vc pode dar uma deformada usando esse metodo e num fica tão pesado.
Os detalhes tu pode fazer com o Vray displacment, que ao meu ver não chega a ser tão pesado qnto o displace do MAX, olha o exemplo feito com grama:
http://www.silvioandradelima.com.br/2008/12/grama-com-vray/
ai no seu caso é só substituir a textura BUMP que ele usou de grama e usar o Bump de textura de pedra que vc quer, e diminuir a altura do efeito que no seu caso poder ser bem pequeno, para dar akele aspecto de pedra.
Bom espero ter ajudado.
Posta os resultados ai.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara qual render vc tá usando???
Pq pra gerar a irregularidade vc pode fazer o seguinte modelar a pedra usando esse metodo aki,
http://cgcookie.com/max/2012/05/24/alien-planet-environment/
observe o metodo inicial pra fazer a irregularidade, no seu caso não precisa subdividir a malha tanto quanto ele fez, a pedra q vc fez tá muito lisinha sem nenhum relevo, ai vc pode dar uma deformada usando esse metodo e num fica tão pesado.
Os detalhes tu pode fazer com o Vray displacment, que ao meu ver não chega a ser tão pesado qnto o displace do MAX, olha o exemplo feito com grama:
http://www.silvioandradelima.com.br/2008/12/grama-com-vray/
ai no seu caso é só substituir a textura BUMP que ele usou de grama e usar o Bump de textura de pedra que vc quer, e diminuir a altura do efeito que no seu caso poder ser bem pequeno, para dar akele aspecto de pedra.
Bom espero ter ajudado.
Posta os resultados ai.
Abraço!

Opa boa tarde Edumac, cara... eu uso Vray !
Nesse fim de semana irei dar uma estudada nestes links que me enviou e logo no fds eu posto os novos resultados!
pode crer que irei postar sim, me empolguei nesse post kkk
valeu grande abraço e obrigado pelas dicas, não só suas mas a do New tb ! vlws aos dois!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 2 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.